TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Informação geral

Estes Termos de Uso regem o uso e condições do site www.massagens-empresas.com, propriedade de Vanda Isabel Ramos Ferreira Prazeres com sede em Rua Passos Manuel, nº 4 – 2º Direito, 2745-696 Massmá,  número de identificação fiscal 202615383 e contacto +351 91 964 45 49, doravante designada por “QUICK MASSAGE PORTUGAL“e entre qualquer pessoa, doravante “usuário”, que navega ou faz um contato ou solicitação através deste site associado ao domínio www.massagens-empresas.com ou www.quickmassageportugal.com (que se encontra com reencaminhamento para o primeiro).

O acesso e uso deste site é da exclusiva responsabilidade do usuário, que está sujeito à aceitação destes termos e condições de uso, da política de privacidade e do uso dos dados transcritos neste site. A utilização deste website e as relações entre a Quick Massage Portugal e os usuários são geridas pela legislação portuguesa aplicável.

A Quick Massase Portugal reserva-se o direito de alterar os termos de uso sempre que julgar apropriado, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio. A versão mais atual dos termos de uso substitui todas as versões anteriores.

Se não concordar com estes termos de uso, não use o site. Estes termos de uso constituem um contrato entre o usuário e a Quick Massase Portugal e aplicam-se ao uso do site. É da responsabilidade do usuário ler e rever todas as vezes que aceder ao site, a fim de conhecer as alterações feitas, pois estas afetam seus direitos.

Serviços e produtos

A Quick Massage Portugal fornece serviços baseados em propostas personalizadas para seus clientes.

Modalidades de pagamento

O pagamento dos serviços da Quick Massage Portugal deve ser feito por transferência bancária, no prazo acordado por ambas as partes.
Os serviços estão sujeitos à confirmação de disponibilidade para a data indicada, uma vez solicitados pelo cliente.

Política de Privacidade

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da Quick Massage Portugal e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pela mesma.

O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.

Litígio e responsabilidades

A Quick Massage Portugal não é responsável pela não execução destas condições em caso de força maior e em caso de falta do cliente ou um evento imprevisível por uma pessoa fora do contrato.

Competência para dirimir litigios de consumo

1. Em caso de litígio de consumo, definido nos termos do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, o consumidor pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo competente.

2. Sem prejuízo do disposto na legislação, nos estatutos e nos regulamentos a que as entidades de resolução alternativa de litígios de consumo se encontram vinculadas, considera-se competente para dirimir o litígio de consumo, a entidade de resolução alternativa de litígios de consumo do local da celebração do contrato de compra e venda do bem ou da prestação de serviços ou em alternativa a entidade de resolução alternativa de competência especializada, caso exista para o setor em questão.

3. Caso não exista entidade de resolução alternativa de litígios com competência no local da celebração do contrato ou a(s) existente(s) não se considere(m) competente(s) em razão do valor deste, o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, sito em Lisboa, com o endereço eletrónico: cniacc@unl.pt e disponível na página www.arbitragemdeconsumo.org.

Mais informações sobre a Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Copyright

© Quick Massage Portugal – Todos os direitos reservados

Nenhuma parte de nenhum lexia (página) deste sítio pode ser reproduzida sob forma alguma ou por quaisquer meios, electrónicos, mecânicos, ou outros, incluindo fotocópia de páginas impressas, gravações, ou por qualquer processo de armazenamento de informação, sem permissão da Quick Massage Portugal. Pode solicitar a devida autorização enviando uma mensagem de correio-e para geral@quickmassageportugal.com

Para mais informações, contacte: geral@quickmassageportugal.com