O que é a Quick Massage?

A Quick Massage ou Chair Massage é uma massagem rápida indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as consequências da agitada vida urbana. Com a correcta aplicação da técnica, o paciente sentirá alivio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress, desconforto muscular, dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea, por consequência ocorrerá um aumento da produtividade e criatividade no emprego.

Qual a duração da sessão?

As sessões de Quick Massage têm duração média de 15 minutos e são aplicadas nos músculos do pescoço, ombros, braços, mãos e costas. É excelente para ser executada no ambiente de trabalho. Mas podemos acordar sessões de 10, 20 ou 30 minutos.

Como é feita a Quick Massage?

É uma técnica de massagem que é realizada numa cadeira especialmente projectada onde o cliente fica numa posição muito confortável e relaxante, o que permite que o profissional possa trabalhar de maneira fácil e com óptimos resultados na região cervical, ombros, membros superiores e região dorsal, além da melhoria na circulação sanguínea e da reactivação da energia perdida no dia a dia. O cliente não precisa se despir, nem tirar qualquer peça de roupa.

Preciso tirar a roupa na Quick Massage?

Não precisa tirar a roupa. Os nosso terapeutas estão treinados para trabalhar por cima da sua roupa.

Será que o meu cabelo e roupa vão ficar sujos com óleo?

Não. Na Quick Massage não são usados nem óleos nem cremes. Apenas nas massagens em marquesa.

É preciso um local próprio para efectuar a massagem?

A Quick Massage, como se faz com roupa, pode ser efectuada junto à secretária do funcionário ou num canto discreto e calmo da sala de trabalho. A Massagem em Marquesa, como implica retirar a roupa, já pede outra privacidade, podendo realizar-se num pequeno gabinete.

Todas as pessoas recebem o mesmo tratamento?

Os nossos terapeutas seguem uma determinadas sequência de massagem, mas claro que poderá pedir que eles trabalhem mais tempo numa zona onde sente mais dor ou tensão. Lembre-se que o corpo é seu e você terá sempre o controlo.

Ficarão as pessoas demasiado relaxadas e descontraídas para irem trabalhar a seguir?

Não. Na primeira parte da massagem efectuamos movimentos que visam o relaxamento das tensões musculares, mas na segunda parte usamos técnicas revigorantes e estimulantes para que no fim a mente se encontre desperta e inspirada. Afinal o objectivo do tratamento é fazer com que os funcionários se sintam mais felizes e produtivos no emprego, e não pô-los a dormir.

A massagem pode ser efectuada em qualquer pessoa?

Geralmente sim. No entanto, e embora nós acreditemos que todos merecem uma massagem no local de trabalho, existem algumas contra-indicações. Quando agendar a sua massagem, informe o terapeuta se se encontra numa das seguintes situações: Gripe; doença contagiosa; febre; infecção; problemas cardiacos; infecção na pele, inflamação aguda ou nódoas negras; qualquer situação inflamatória como flebite ou trombose; gravidez; cancro; lombalgia aguda que provoque dor nas pernas e braços ao massajar as costas.

Apenas se deslocam a escritórios?

Claro que não! Vamos a fabricas, teatros, cinemas, colégios, vendedores de automóveis, etc A escolha é sua! Onde você trabalhar, nós vamos! Ou surpreenda e fidelize os seus clientes oferecendo uma Quick Massage.

As massagens levarão muito tempo e irão perturbar o nosso local de trabalho?

Não, a maior parte das Quick Massage demorarão entre 10 a 15 minutos (menos já não serão tão beneficas), que é aproximadamnte o mesmo que uma pausa para o café. Também poderemos agendar sessões mais longas e ocupar toda a sua hora do almoço ou pós laboral, mas segundo a opinião de vários clientes, a massagem é muito mais terapeutica quando o patrão lhes permite ter uma massagem dentro do horário de trabalho! Os nossos terapeutas são muito discretos e eficientes, e têm atenção em não perturbar o ambiente de trabalho.